Política de Troca e Devolução
1. Política de trocas e devoluções
A Loja ROGER LAR garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
O consumidor tem o direito de desistir da compra apenas quando ela foi feita de forma não presencial. Ou seja, fora do estabelecimento físico. O prazo para o “direito de arrependimento”, conforme mencionado na lei é de 07 dias, contados do recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato conosco através da Central de Atendimento (63) 3466-1783, sac@rogerlar.com.br ou presencialmente na loja Roger Lar, localizada no endereço Avenida E, nº 831, Setor Aeroporto, CEP 77710-000, Pedro Afonso - TO.
1.2 Troca por defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07 (sete) dias do recebimento, o consumidor deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no manual de instruções do produto e seguir as orientações de contato expostas no mesmo.
Caso não consiga falar com o fabricante entrar com contato com A Loja Roger Lar pelo email: sac@rogerlar.com.br ou (63) 3466-1783 ligações/whatsapp
Em caso de moveis o cliente devera esperar o montador abrir a embalagem do produto, e ao identificar o problema será tomado as devidas providencias. Já os demais produtos, no ato da entrega, o cliente devera observar se o produto esta em perfeitas condições, caso não esteja, o cliente não é obrigado a ficar com o produto. Nesse caso imediatamente na presença do entregador, deverão entrar em contato com gerente do site.
1.3 Danificados no Transporte
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte avaria, recuse o recebimento do item e entre em contato com A Loja Roger Lar pelo email: sac@rogerlar.com.br ou (63)3466-1783 ligações/whatsapp
Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento. Entrar em contato com a gente através da Central de Atendimento (63) 3466-1783, sac@rogerlar.com.br ou presencialmente na loja Roger Lar.
O produto retornado A Loja Roger Lar, deverá estar de acordo com os critérios exigidos para “Trocas e Devoluções”.
1.4 Desistência
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. (conforme o artigo 49, do código do consumidor).
Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido:
• O produto deve ser devolvido na embalagem original;
• Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
• Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
• Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Avaliação do Produto:
O cancelamento do pedido ou a troca serão realizados somente após a análise do produto.
Produto Fora das Condições Para Troca ou Cancelamento da Venda:
Caso o produto esteja fora dos critérios exigidos, será devolvido ao cliente.
2. Quando recusar o produto
Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega.
3. Devolução do valor pago
Após análise e aprovação da devolução, a mesma acontecerá de acordo o disposto a seguir.
Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. (lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).
Boleto bancário: a restituição será feita na loja recebedora do item referente aos valores já creditados para A Loja Roger Lar.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
• A solicitação estiver fora do prazo;
• A gente receber o que você devolveu na loja Roger Lar, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
• O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Loja Roger Lar
Entre em Contato
Copyright ® 2023 - Todos os direitos reservados.
SOUSA E COSTA COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA
CNPJ 36.572.855/0001-34
Desenvolvido por: IdeiaSites