(63) 3466-1783 - Pedro Afonso - TO

  (63) 3364-1738 - Lagoa da Confusão - TO

 sac@rogerlar.com.br

INÍCIO
  • CATÁLOGO
  • ELETRODOMÉSTICOS
  • ELETRÔNICOS
  • PORTÁTEIS
  • TELEFONIA
  • INFORMÁTICA
  • MÓVEIS
  • DIVERSOS

Política de Entrega

1. Condições gerais

As entregas feitas pela Roger Lar são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento e inclui somente dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são considerados.

Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, a emissão da Nota Fiscal é imediata.

 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço informado, tenha uma pessoa autorizada pelo(a) comprador(a), maior de 18 anos. Para receber a mercadoria, ela deve apresentar um documento de identificação e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

 

Após três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e não será reenviado. A restituição do valor pago será feita na mesma forma de pagamento, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

 

  • Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
  • Somente informações complementares como bloco, andar e ponto de referência poderão ser acrescentadas. Não será possível alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

 

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

 

 

3. Ausência de recebedor

Caso conste a informação de que a Roger Lar já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas.

 

Se não houver um responsável no local em nenhuma das três tentativas, encaminharemos o(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e providenciaremos a restituição do valor pago na mesma forma de pagamento, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

  • As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
  • Os transportadores (agentes de entrega) são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.
  • Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

 

4. Recusa do produto

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Se isso ocorreu, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

 

5. Fatores naturais e adversos

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio do nosso site, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

 

6. Prazo de entrega e disponibilidade

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local.

 

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

 

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Roger Lar, sendo necessária a validação dos dados cadastrais.

 

 

 

7. Tentativas e insucesso de entrega

 

  • É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
  • Nossos entregadores fazem até três tentativas de entrega no local informado.
  • Após três tentativas, sem sucesso, o produto não será mais reencaminhado.
  • Providenciaremos a restituição do valor pago na mesma forma de pagamento, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

 

Loja Roger Lar

Início

Quem Somos

Contato

Localização

Sistema

Webmail

Políticas da Loja

Política de Entrega

Política de Troca e Devolução

Política de Privacidade

Termos de Uso

Arrependimento de Compra

Entre em Contato

  (63) 3466-1783 Pedro Afonso - TO

  (63) 3364-1738 Lagoa da Confusão - TO

 sac@rogerlar.com.br

Redes Sociais

    

Copyright ® 2023 - Todos os direitos reservados.

SOUSA E COSTA COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA

CNPJ 36.572.855/0001-34

Desenvolvido por: IdeiaSites