Política de Entrega
1. Condições gerais
As entregas feitas pela Roger Lar são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento e inclui somente dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são considerados.
Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, a emissão da Nota Fiscal é imediata.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço informado, tenha uma pessoa autorizada pelo(a) comprador(a), maior de 18 anos. Para receber a mercadoria, ela deve apresentar um documento de identificação e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Após três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e não será reenviado. A restituição do valor pago será feita na mesma forma de pagamento, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Ausência de recebedor
Caso conste a informação de que a Roger Lar já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas.
Se não houver um responsável no local em nenhuma das três tentativas, encaminharemos o(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e providenciaremos a restituição do valor pago na mesma forma de pagamento, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
4. Recusa do produto
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Se isso ocorreu, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
5. Fatores naturais e adversos
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio do nosso site, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
6. Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Roger Lar, sendo necessária a validação dos dados cadastrais.
7. Tentativas e insucesso de entrega
Loja Roger Lar
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